Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Colombiano derruba favorito e encara Bellucci em Auckland

Santiago Giraldo venceu o espanhol Albert Montañes por 2 sets a 1 no torneio na Nova Zelândia

Gazeta |

A segunda rodada do ATP 250 de Auckland reservou apenas uma surpresa: cabeça-de-chave número quatro, o espanhol Albert Montañes foi eliminado pelo colombiano Santiago Giraldo nesta quarta-feira por 2 sets a 1. As parciais foram de 6/3, 4/6 e 6/4, em quase duas horas de partida.

Curiosamente, a zebra sul-americana será o próximo adversário do brasileiro Thomaz Bellucci no torneio, já pelas quartas-de-final. Os dois se enfrentaram três vezes na carreira, duas por torneios menores e uma na Copa Davis. O paulista venceu o 64º do mundo em apenas uma oportunidade, em Bogotá-2007.

O vencedor desta partida estará qualificado para enfrentar quem se der melhor no duelo entre o cabeça 1, David Ferrer, e o cabeça 8, Philipp Kohlschreiber. O espanhol, aliás, teve problemas para avançar em sua segunda partida na Nova Zelândia e só conseguiu eliminar Tobias Kamke com 3/6, 7/6 (7-1) e 6/4 no placar.

Já o alemão também vem de difícil vitória, coincidentemente contra um espanhol, Marcel Granollers, que só caiu no terceiro set, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/2.

Leia tudo sobre: Santiago Giraldothomaz belluccitênisauckland

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG