Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Clijsters supera bielorrussa em estreia de Roland Garrros

Belga não teve problemas para vencer Anastasiya Yakimova por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Próxima rival será Arantxa Rus

Gazeta |

EFE
Kim Clijsters precisou de apenas uma hora e 20 minutos para triunfar na primeira rodada
A belga Kim Clijsters não teve problemas para vencer seu primeiro compromisso em Roland Garros. Segunda favorita ao título do Grand Slam francês, ela marcou 6/2 e 6/3 sobre a bielorrussa Anastasiya Yakimova em menos de a.

Na segunda rodada, Clijsters terá pela frente a holandesa Arantxa Rus, que precisou de três sets para derrotar a croata naturalizada neozelandesa Marina Erakovic: 2/6, 6/4 e 6/4. O confronto é inédito pelo circuito profissional.

Quem também garantiu sua passagem à segunda rodada de Roland Garros foi a bielorrussa Victoria Azarenka, cabeça de chave 4 em Paris. Em uma hora e 15 minutos de jogo, ela derrotou a tcheca Andrea Hlavackova, com parciais de 6/3 e 6/3.

A próxima adversária de Azarenka no torneio sai do confronto entre a francesa Pauline Parmentier e a russa Ksenia Pervak.

Outras cabeças de chave a avançar de fase em Paris foram a belga Yanina Wickmayer, que marcou 6/0 e 6/3 sobre a romena Monica Niculescu, e Alexandra Dulgheru, vencedora do embate contra a espanhola Laura Pous-Tio por 6/3 e 6/4.

Veja fotos do terceiro dia de competição em Roland Garros:

Leia tudo sobre: roland garroskim clijsters

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG