Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Clijsters sofre, mas avança às oitavas de final em Miami

Após vencer o primeiro set por 6/4, perdeu o seguinte pela mesma contagem, mas fechou a partida em 6/3.

Gazeta Esportiva |

A belga Kim Clijsters, segunda do ranking, tomou um susto, mas eliminou a espanhola Maria Jose Martinez Sanches do Premier de Miami em exatas duas horas. Após vencer o primeiro set por 6/4, perdeu o seguinte pela mesma contagem, mas fechou a partida em 6/3.

Na próxima rodada, ela enfrenta a sérvia Ana Ivanovic. Após perder o primeiro período por 6/2 para Virginie Razzano, superou a rival pelo mesmo placar e vencia por 3 a 0 quando a francesa abandonou.

Clijsters nunca perdeu de Ivanovic em quatro duelos: ano passado, foram duas vitórias da belga em Cincinnati e no Aberto dos Estados Unidos. Em 2007, venceu em Antwerp e, duas temporadas antes, em Toronto.

Outra francesa, Marion Bartoli, décima do ranking, atropelou a russa Ekaterina Makarova por 6/0 e 6/2. Ela pega na próxima rodada a vencedora do duelo entre a russa Vera Zvonareva e a australiana Jarmila Groth.

A polonesa Agnieszka Radwanska (14ª) superou Maria Kirilenko (27ª) por 2 a 0 (7/6 e 6/3) e pega Francesca Schiavone, quarta tenista do mundo, nas oitavas de final. A italiana passou pela espanhola Lourdes Dominguez Lino por 2 a 0 (6/4 e 7/6).

Leia tudo sobre: tênis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG