Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Clijsters sofre grave fratura e vira dúvida para Roland Garros

Tenista número dois da ATP contundiu o tornozelo enquanto dançava na festa de casamento de um primo

Gazeta |

A belga Kim Clijsters não vive boa fase. Depois de uma má campanha nos Masters norte-americanos por causa de uma lesão no ombro e no punho, a tenista sofreu uma grave fratura em seu tornozelo e é dúvida para Roland Garros.

Segundo o site oficial da belga, a número dois do mundo se machucou dançando no casamento de seu primo Tim. Depois de passar por uma bateria de exames, incluindo ressonância magnética, ficou comprovado que a tenista ficará um bom tempo longe das quadras.

O diagnóstico de Clijsters apontou grave contusão nos ligamentos médio e lateral do tornozelo direito, além de hematomas e a ruptura do tendão.

O tornozelo da tenista está completamente imobilizado e ela não poderá andar por alguns dias. A recuperação de Kim deve demorar de quatro a seis semanas, colocando em dúvida sua participação em Roland Garros.

O segundo Grand Slam do ano começa daqui a seis semanas e é bastante difícil que a campeã do Aberto da Austrália se recupere completamente até lá. Neste meio tempo, Clijsters continuará seu o tratamento das lesões no ombro e punho.

Leia tudo sobre: Kim ClijstersRoland Garros

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG