Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Clijsters e Schiavone vencem com tranquilidade na estreia

Belga despachou a russa Alla Kudryavtseva em Indian Wells. Pré-classificada número cinco passou pela tcheca Zuzana Ondraskova

Gazeta |

Vice-líder do ranking mundial, Kim Clijsters não deu sopa para o azar e estreou com vitória tranquila no Premier de Indian Wells, nos Estados Unidos. A belga despachou, nesta sexta-feira, a russa Alla Kudryavtseva por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/0.

Caso idêntico ao da italiana Francesca Schiavone. A pré-classificada número cinco do torneio passou pela tcheca Zuzana Ondraskova pelo mesmo resultado. Na próxima fase, Clijsters, ex-melhor do mundo, encarará a vencedora do confronto entre a australiana Jamila Groth e ia taliana Sara Errani.

Já a última campeã em Roland Garros já sabe quem será sua oponente. A francesa Alize Cornet surpreendeu a favorita Tsvetana Pironkova, da Bulgária, por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 3/6 e 6/2, e tentará fazer mais uma vítima na competição.

Outra francesa que se deu bem nesta sexta-feira foi Marion Bartoli. A tenista bateu a romena Monica Niculescu e medirá forças com a ganhadora do jogo entre Lucie Safarova e Andre Petkovic.
 

Leia tudo sobre: clijstersschiavoneindian wellsmasters 1000cornet

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG