Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Clijsters e Ivanovic avançam em Indian Wells

Belga enfrentou algumas dificuldades para se classificar, Já a sérvia conseguiu uma vitória mais fácil

AE |

selo

Depois de vencer com facilidade na estreia, a belga Kim Clijsters teve trabalho para superar a italiana Sara Errani neste domingo, pela terceira rodada do Torneio de Indian Wells. A número dois do mundo precisou de três sets para vencer por 6/2, 2/6 e 6/4, em 1h52min de partida.

Irregular no saque, a belga registrou 13 duplas faltas, contra apenas uma da rival. Dessa forma, ela mostrou dificuldade para vencer seus games de serviço. Ao todo, cedeu 12 break points, dos quais seis foram convertidos pela italiana. Clijsters, porém, foi decisiva nos pontos mais importantes e mostrou maior consistência no terceiro set.

Nas oitavas de final, ela terá pela frente a francesa Marion Bartoli, atual número 17 do ranking da WTA. Mais cedo, neste domingo, ela eliminou a alemã Andrea Petkovic por 6/4 e 6/2.

AP
Ana Ivanovic não teve problemas para vencer Barbora Zahlavova Strycova no torneio norte-americano

Ainda neste domingo, a sérvia Ana Ivanovic superou a checa Barbora Zahlavova Strycova por duplo 6/2 e avançou no torneio. A ex-número 1 do mundo terá pela frente a vencedora do confronto entre sua compatriota Jelena Jankovic e a alemã Julia Goerges.

A italiana Francesca Schiavone, quinta cabeça de chave, avançou na competição ao bater a francesa Alize Cornet por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Sua próxima adversária sairá do duelo entre a russa Anastasia Pavlyuchenkova e a israelense Shahar Peer. Ainda pela terceira rodada, a francesa Marion Bartoli eliminou a alemã Andrea Petkovic por 6/4 e 6/2.

Leia tudo sobre: wtaIndian wellsivanovicclijsters

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG