Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Cirstea derrota Pavlyuchenkova e vai às quartas de final em Linz

Romena venceu tranquilamente e agora enfrentará a vencedora do embate entre a tcheca Lucie Safarova e a italiana Alberta Brianti

Gazeta |

A romena Sorana Cirstea é a primeira tenista classificada às quartas de final do WTA de Linz, na Áustria. Nesta quarta-feira, ela derrotou de virada a russa Anastasia Pavlyuchenkova, cabeça de chave 4 do torneio, com parciais de 4/6, 6/0 e 6/4, após 2h de partida.

Nas quartas de final na Áustria, Cirstea enfrentará a vencedora do embate entre a tcheca Lucie Safarova e a italiana Alberta Brianti, que surpreendeu ao derrotar a alemã Sabine Lisicki, cabeça de chave 5, com parciais de 7/5, 4/6 e 6/3.

Já a eslovaca Daniela Hantuchova, oitava favorita ao título, sofreu, mas conseguiu vencer em Linz. Depois de 2h41min de jogo, ela avançou à segunda rodada, com uma vitória sobre a croata Petra Martic, com parciais de 6/3, 6/7 (6-8) e 6/1. Sua próxima adversária é a russa Ksenia Pervak, algoz de sua compatriota Vitalia Diatchenko.

A italiana Flavia Pennetta foi outra cabeça de chave a avançar no torneio. Ela superou em sets diretos a russa Elena Vesnina, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/2, e enfrenta na segunda rodada a australiana Anastasia Rodionova.

Leia tudo sobre: WTA de Linzwta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG