Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Circuito de veteranos ganha chave feminina em nona edição

Torneio começa em abril e contará com etapas em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Angra dos Reis

Gazeta Esportiva |

O Masters Tour, circuito brasileiro para ex-tenistas profissionais, chega a sua nona temporada em 2011 e pela primeira vez contará com uma chave feminina. Serão quatro etapas entre abril e novembro, disputadas em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Angra dos Reis.

Entre as participantes da chave feminina estão algumas das mais importantes tenistas do Brasil: Andréa "Dadá" Vieira, a última brasileira a integrar o top 100 da WTA, Patrícia Medrado, top 10 de duplas, Roberta Burzagli, última campeã do Brasil no Banana Bowl, Vanessa Menga e Luciana Tella, medalhistas pan-americanas, e Eugenia Maia, representante do país na Fed Cup.

"Vai ser bom para nos reencontrarmos. Eu, por exemplo, fui técnica da Dadá Vieira, da Luciana Tella, da Roberta Burzagli", avaliou Patrícia Medrado. "Vamos poder voltar às quadras de uma forma mais descontraída e ainda com a oportunidade de conviver com os atletas da chave masculina, que anos atrás vimos jogar e com quem viajamos pelo circuito mundial", completou.

A já tradicional chave masculina do Masters Tour conta com jogadores como Thomaz Koch, Marcelo Saliola, tenista mais jovem do mundo a marcar quatro pontos seguidos no ranking da ATP, Jaime Oncins, Alexandre Hocevar e Ricardo Acioly.

"O Masters Tour me devolveu o prazer de jogar tênis. É o momento em que encontro velhos amigos e faço novas amizades também. Sem contar na possibilidade de jogar ao lado de ídolos como Thomaz Koch", avaliou Saliola.

Leia tudo sobre: Tênis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG