Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Cilic bate Fish e avança. Berdych consegue vaga ao bater Nieminem

Favoritos tiveram dificuldades, mas conseguiram passar além das oitavas de final do Masters 1000 de Roma

Gazeta |

Nas oitavas de final do Masters 1000 de Roma, o croata Marin Cilic venceu, nesta quinta-feira, o norte-americano Mardy Fish por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (8-6) e 6-3, após cansativas 1h54 de jogo. Classificado para as quartas de final, Cilic terá pela frente o espanhol Rafael Nadal, que bateu seu compatriota Feliciano López nesta manhã por 2 sets a 0.

Com um bom desempenho no saque, Cilic anotou seis aces na partida, faturando 73% dos pontos ao longo do duelo, garantindo com segurança sua vaga na próxima fase do torneio no Foro Itálico. Além da vaga, o croata garantiu seu retorno ao top 20 do ranking mundial da ATP.

Em outro duelo desta quinta-feira, o tcheco Tomás Berdych precisou de três sets para vencer o finlandês Jarkko Nieminem em um duelo muito equilibrado. No primeiro set, vitória para o tcheco por 6/2. Já no seguinte, o finlandês se recuperou e venceu a parcial no tie-break, fechada em 7/6 (7-4), enquanto que o último foi vencido novamente por 6/2.

Agora, Berdych aguarda a definição da partida entre o suíço Roger Federer contra o francês Richard Gasquet para conhecer seu próximo rival nas quartas de final no Masters 1000 de Roma.

Leia tudo sobre: masters 100 de romaatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG