O Paradise Golf & Lake Resort, que abriga o torneio exibição entre oito dos melhores tenistas brasileiros, não conta com quadras cobertas

A chuva causou muita dor de cabeça à organização do Correio Brasil Masters Cup, que estava sendo realizado em Mogi das Cruzes. As quartas de final aconteceriam na sexta-feira, mas foram passadas para o sábado, mesmo dia das semifinais. A decisão seria neste domingo, entre Thomaz Bellucci e Ricardo Mello, mas a água cancelou a partida e o título do torneio amistoso será dividido entre os dois tenistas.

"Devido à chuva, a final do Correio Brasil Masters Cup, entre Thomaz Bellucci e Ricardo Mello, foi cancelada. A premiação dos dois será dividida", confirmou o perfil da Confederação Brasileira de Tênis no Twitter.

O Paradise Golf & Lake Resort, que abriga o torneio exibição entre oito dos melhores tenistas brasileiros, não conta com quadras cobertas. De acordo com a CBT, começou a chover pouco depois do primeiro set, vencido por Bellucci pelo placar de 6/2. Quando o chão secou, voltou a precipitar, e o jogo ficou impraticável.

Também segundo a entidade, no primeiro dia, foi utilizada uma quadra com teto em outro clube para o torneio juvenil, mas desta vez isso não foi possível.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.