Único jogo que ainda segue nesta sexta-feira foi entre Andy Murray e Ivan Ljubicic, na quadra central, que tem teto retrátil

A chuva atrapalhou mais uma vez a rodada no torneio de Wimbledon . As partidas desta tarde do Grand Slam inglês foram interrompidas por causa do mau tempo, entre elas a de Rafaael Nadal.

O número um do mundo havia vencido o primeiro set no tie-break por 7 a 6 contra o luxemburguês Gilles Muller quando o jogo foi paralisado por causa da chuva. Pouco depois, a organização do torneio adiou o jogo e a rodada.

No único jogo do dia na quadra central, única com teto retrátil no torneio em Londres, o britânico Andy Murray bateu Ivan Ljubicic .

Outras partidas foram adiadas nesta sexta-feira. O argentino Juan Martín del Potro atuava na Quadra 2 e tinha vencido o primeiro set por 7/6(6) sobre o francês Gilles Simon, que liderava a segunda parcial por 4/2. Já na Quadra 3, Monfils empatava com o polonês Lukasz Kubot. 6/3, 3/6 e 3/3. Berdych, na Quadra 18, estava perto de completar a vitória sobre o americano Alex Bogomolov Jr.: 6/2, 6/4 e 4/3.

Veja a situação dos jogos no momento da interrupção :

Juan Martin Del Potro (ARG) 1 x 0 Gilles Simon (FRA): 7/6, e 2/4
Gael Monfils (FRA) 1 x 1 Lukasz Kubot (POL): 3/6, 6/3 e 3/3
Tomas Berdych (TCH) 2 x 0 Alex Bogomolov Jr. (EUA): 6/2, 6/4 e 4/3
Francesca Schiavone (ITA) 1 x 1 Tamira Paszek (AUT): 6/3, 4/6 e 2/3

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.