Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Chuva adia estreia de Bellucci em Washington para esta quinta

Se passar por Haas, ex-número 2 do mundo, brasileiro enfrentará o vencedor do duelo entre o cipriota Marcos Baghdatis e o indiano Somdev Devvarman

Gazeta |

Depois de quatro horas de espera, o brasileiro Thomaz Bellucci não pôde fazer sua estreia no ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, contra o alemão Tommy Haas. A partida, que estava marcada para a noite da última quarta-feira, foi adiada para o início da tarde desta quinta.

Com o adiamento, Bellucci pode ter uma difícil sequência nesta quinta se passar por Haas. "Depois de muito tempo esperando, cancelaram o meu jogo por causa da chuva. Devo jogar amanhã às 12 horas, e se ganhar, um outro jogo à noite", explicou o tenista, por meio de sua página no Twitter.

Se passar pelo alemão, ex-número 2 do mundo em 2002, o melhor tenista do Brasil enfrentará o vencedor do duelo entre o cipriota Marcos Baghdatis e o indiano Somdev Devvarman, que também foi adiada em função da chuva e só teve apenas um game disputado.

Outros jogos que foram remarcados foram Dmitry Tursunov e Flavio Cipolla (que já havia sido iniciada), Gael Monfils e Ryan Sweeting, Michael Berrer e Janko Tipsarevic e Michael Llodra e Grigor Dimitrov. Nas duplas, os líderes do ranking Bob e Mike Bryan, além dos brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo, também tiveram suas partidas adiadas.

Leia tudo sobre: thomaz bellucciatp 500 de washington

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG