Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Chinesa Peng desiste e Jankovic fará semifinal contra Petkovic

Lesão no quadril fez com que a tenista nem entrasse em quadra pelo Torneio de Cincinnati

AE |

selo

A tenista sérvia Jelena Jankovic nem precisou jogar nesta sexta-feira para garantir sua presença na semifinal do Torneio de Cincinnati, nos Estados Unidos. Sua adversária nas quartas de final, a chinesa Shuai Peng, desistiu da partida antes de entrar em quadra, por causa de uma lesão no quadril.

Número 14 do mundo, Jankovic está agora na semifinal do torneio e jogará neste sábado contra a alemã Andrea Petkovic, que ocupa o 11º lugar no ranking. A tenista da Alemanha também se classificou nesta sexta-feira, ao vencer a russa Nadia Petrova por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1.

A outra semifinal em Cincinnati também já está definida. E terá um confronto russo entre Maria Sharapova e Vera Zvonareva. As duas confirmaram o favoritismo nesta sexta-feira e avançaram para um esperado duelo neste sábado, quando apenas uma seguirá viva na disputa do título.

Atualmente em sétimo lugar no ranking, Sharapova foi a primeira a garantir sua vaga, ao vencer a australiana Samantha Stosur por 6/3 e 6/2. Já Zvonareva, que é a número 2 do mundo, avançou com vitória sobre a eslovaca Daniela Hantuchova por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (8/6).

Leia tudo sobre: Torneio de Cincinnatiwta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG