Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Caroline Wozniacki bate Marion Bartoli e é campeã em Indian Wells

Em 2h08 de partida, tenista número 1 do mundo superou a francesa Bartoli por 2 sets a 1, parciais de 6/1, 2/6 e 6/3

Gazeta |

EFE
Wozniacki mostrou a razão de ser número 1 do mundo e conquistou o título
A número um do mundo Caroline Wozniacki venceu neste domingo o Masters 1000 de Indian Wells após bater a francesa Marion Bartoli na final, com parciais de 6/1, 2/6 e 6/3, em 2h08 de partida. Este foi o 14º conquista de simples da dinamarquesa, que acaba de passar a russa Svetlana Kuznetsova em número de títulos.

Com um ótimo início, Wozniacki impôs seu ritmo de jogo e fechou o sem maiores problemas o primeiro set, parecendo que o confronto não se estenderia. Porém, na segunda parcial, levou um susto com a reação da francesa, que não deu chances à musa e empatou a partida.

No último set, o mais equilibrado do duelo, a dinamarquesa teve dificuldades para colocar seu ritmo na quadra em seu início, mas, com três das suas seis quebras no jogo, pôde comemorar a bola que Bartoli mandou pra fora no último ponto.

Wozniacki fechou o tradicional torneio californiano com apenas duas duplas faltas. Esta foi a sétima partida entre as tenistas, e a líder do ranking continua a aumentar sua vantagem, com cinco vitórias, a penúltima delas ainda este ano, em Doha.
 

Leia tudo sobre: Caroline Wozniackiindian wells

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG