Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Cansado, Feijão é eliminado na estreia em Houston

Brasileiro, que havia jogado na Copa Davis, caiu para sul-africano, 33º do mundo por 2 sets a 0

AE |

selo

João Souza, o Feijão, foi eliminado nesta quarta-feira do Torneio de Houston, nos Estados Unidos. Cansado, o brasileiro, que esta semana aparece no 99.º do ranking mundial, foi presa fácil para o sul-africano Kevin Anderson, 33.º do mundo e quinto pré-classificado no torneio, que venceu em dois sets, parciais de 6/3 e 6/4.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Torneio de Houston é um dos poucos jogados no saibro nos Estados Unidos. O Brasil tinha dois representantes na chave principal, mas ambos já foram eliminados. Na noite de terça-feira, Marcelo Mello perdeu para Ryan Sweeting, tenista da casa, também por 2 sets a 0.

Nesta quarta-feira, Feijão entrou em quadra cansado. Isso porque ele teve que jogar a quinta e última partida do confronto da Copa Davis, contra a Colômbia, no domingo à noite, em São José do Rio Preto. De lá viajou para Houston, encarando uma maratona aérea.

Leia também: Brasil reencontra Rússia na repescagem da Copa Davis

Algoz de Feijão, Anderson joga contra o norte-americano Sam Querrey na próxima etapa do torneio. Já Sweeting vai enfrentar o compatriota Bobby Reynolds, que, nesta quarta, eliminou o oitavo pré-classificado, o croata Ivo Karlovic.

Leia tudo sobre: joão souzafeijãotorneio de houston

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG