Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Caio Zampieri e Roxane Vaisemberg vencem Brasil Masters Cup

Tenistas superam os favoritos nas decisões do último torneio de tênis da temporada brasileira

Gazeta |

Os tenistas Caio Zampieri e Roxane Vaisemberg conquistaram, neste sábado, o Brasil Masters Cup, torneio sediado em Florianópolis e que encerra o calendário do tênis brasileiro. O ídolo nacional da modalidade, Gustavo Kuerten, prestigiou as finais do evento.

O paulista Zampieri faturou o título ao bater, na decisão, o experiente Ricardo Mello por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 6/7 e 6/1. Após o título, ele enalteceu o trabalho que vem realizando com o técnico João Zwetsch, que é o capitão do Brasil na Copa Davis, e projetou entrar no top 100 em 2012.

"Desde que comecei a treinar com o João Zwetsch meus resultados tem melhorado. Ele tem me ajudado muito na parte mental e técnica e viajando comigo para os torneios. Em 2012 quero ficar entre os 100 do mundo", afirmou.

No feminino, o troféu ficou com Roxane Vaisemberg. A atleta de 22 anos não se intimidou com a atual número um do País, Vivian Segnini, e levou a melhor por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (7-5). Ela também fez um balanço positivo de sua temporada. "Este ano foi muito bom para mim, tive bons resultados e voltei a jogar nos Estados Unidos e na Europa após dois anos", disse.

Pela categoria cadeirantes, o campeão foi Daniel Rodrigues, que bateu o favorito Carlos  'Jordan' Santos por 6/2, 3/6 e 6/3.

Leia tudo sobre: tênisbrasil masters cup

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG