Favoritas sofreram contra suas adversárias, perderam um set, mas seguem no Circuito Itaú

Ao contrário do que se esperava, as paulistas Nathalia Rossi e Nathaly Kurata tiveram estreias duras nesta terça-feira, na etapa de São José dos Campos (SP) do Circuito Itaú de Tênis Feminino.

Segunda cabeça de chave, Rossi precisou de três sets para eliminar a compatriota Flávia Bueno por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 2/6 e 6/3. Nas oitavas de final, ela terá pela frente a italiana Laura Rafful, que não tomou conhecimento da argentina Giuliana Pina: 6/1 e 6/3.

Outra pré-classificada que passou por apuros no saibro da academia Daher Tennis foi Nathaly Kurata. A juvenil de apenas 18 anos teve de ter sangue frio para levar a melhor no tie break sobre a mexicana Ana Sofia Sanchez. As parciais do confronto foram 6/2, 3/6 e 7/6 (7-2). Na sequência, ela pega Flávia Araújo, algoz de Suellen Abel.

Diferente das brasileiras, a argentina Maria Irigoyen (principal candidata ao título) estreou sem dificuldades. A hermana bateu a anfitriã Juliana Bacelar com um duplo 6/2. A vingança nacional se deu com Eduarda Piai, que eliminou a albiceleste Florência di Bias por 6/3 e 6/1.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.