Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Cabeça número oito, Tsonga vence e avança em Roterdã

Mikhail Youzhny e Feliciano López confirmaram favoritismo, enquanto Gilles Simon foi surpreendido na Holanda

Gazeta |

O francês Jo-Wilfried Tsonga venceu nesta quarta-feira seu compatriota Michael Llodra por 4/6, 6/4 e 6/4 e conquistou a vaga para as quartas de final do ATP 500 de Roterdã, na Holanda.

Após perder o primeiro set para o 22º do mundo, Tsonga se recuperou na partida e devolveu as quebras sofridas, fechando mais uma vitória das sete na temporada. Contra Llodra, o 18º acumulou sua terceira vitória em três encontros com seu compatriota.

Em outra partida de franceses, o favorito Gilles Simon foi surpreendido por Benoit Paire, que veio do quali, por 6/2, 2/6 e 6/3. Em 26º no ranking, Simon não foi bem e cedeu quebras decisivas no último set, apesar de ter esboçado uma reação.

Feliciano López derrotou o alemão Florian Mayer por 6/3 e 6/4, também nesta quarta. O espanhol será o próximo adversário de Andy Murray em Roterdã.

Mikhail Youzhny bateu em sua estreia o espanhol Marcel Granollers por 6/2 e 7/6 (8-6). Na próxima rodada, o décimo melhor do mundo enfrenta Thiemo de Bakker, que joga em casa e eliminou o alemão Phillip Petzschner.

Leia tudo sobre: ATPATP 500 de RoterdãJo-Wilfried TsongaAndy Murray

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG