Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Cabeça de chave número sete, Thomaz Bellucci estreia em Auckland

Estreia no torneio da Nova Zelândia será contra adversário vindo do qualifying, ainda desconhecido

Gazeta |

Designado como cabeça de chave 7 do ATP 250 de Auckland, o tenista paulista Thomaz Bellucci fará sua estreia no torneio neozelandês contra um tenista vindo do qualifying, na próxima terça-feira, dia 11.

Desde que chegou em Auckland, na última quinta-feira, Bellucci vem trabalhando dois períodos em quadra. Esta será a primeira disputa do circuito profissional em que o brasileiro estará sob o comando de Larri Passos, treinador do tricampeão de Roland Garros e ex-número um do mundo Gustavo Kuerten.

Neste sábado, em companhia de Larri Passos, o número um do Brasil e 31º do mundo treinou com o holandês Thiemo de Bakker e o argentino David Nalbandian.

"Ainda estou sentindo um pouco o fuso horário (15 horas à frente do Brasil), mas como só jogo na terça, tenho mais um dia para me adaptar e estar bem até a estreia", comentou o atleta.

Bellucci treina mais dois períodos neste domingo. Pela manhã com o espanhol Tommy Robredo e, à tarde, com o também espanhol Albert Montañes.

"O Thomaz vai seguir jogando sets para buscar o ritmo aqui nas condições do torneio. O calor está forte e tem um pouco de vento. Agora é fazer os ajustes e estar pronto para a estreia", afirmou Larri Passos.

Leia tudo sobre: TênisATPThomaz Bellucci

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG