Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Cabeça de chave dois, Ivan Ljubicic avança em Zagreb

Ivan Dodig, que também joga em casa, foi outro que avançou às quartas de final no torneio croata

Gazeta |

Ivan Ljubicic conquistou mais uma vitória no ATP 250 de Zagreb. Jogando em casa, o croata passou pelo alemão Daniel Brands em sets diretos, parciais 6/3 e 6/2. Em 1h08min de partida, Ljubicic se garantiu nas quartas de final do torneio.

Com 85% de pontos ganhos no primeiro serviço, o número 15 do mundo disparou sete aces contra quatro do rival e não cedeu nenhuma chance de quebra ao longo da partida. Além disso, o cabeça de chave dois do torneio teve boas devoluções, quebrando o saque de Brands em três oportunidades.

"Foi uma boa partida", disse Ljubicic. "Eu joguei um ótimo tênis. Eu realmente me senti bem em quadra e tudo contribuiu a meu favor. Esperei ter mais problemas com o serviço dele", acrescentou.

Compatriota de Ljubicic, Ivan Dodig também avançou às quartas de final do ATP 250 de Zagreb. O tenista superou o ucraniano Illya Marchenko em sets diretos, parciais 6/2 e 6/3, em uma hora e 19 minutos de partida.

Outro cabeça de chave a entrar em quadra nesta quinta foi o alemão Phillip Petzchner. O sétimo favorito em Zagreb caiu diante do norte-americano Alex Bogomolov Jr. em 52min de partida. Bogomolov surpreendeu ao anotar tranquilos 6/1 e 6/2 e avançou pela primeira vez em sua carreira às quartas de final de um torneio da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

Leia tudo sobre: ATPATP 250 de BelgradoIvan Ljubicic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG