Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Cabeça de chave, Agnieszka Radwanska vence irmã menor Urszula

Irmãs polonesas duelaram por uma hora e 20 minutos e a mais velha confirmou seu favoritismo

Gazeta |

Tudo em família na quadra 11 do Aberto dos Estados Unidos. A pré-classificada número 12, Agnieszka Radwanska, derrotou, nesta segunda-feira, sua irmã mais nova, Urszula Radwanska, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3. O confronto polonês durou uma hora e 20 minutos.

Aos 22 anos, Agnieszka - atual número 13 do ranking mundial - não encontrou dificuldades para despachar sua irmã, que nasceu dois anos depois. O duelo foi o terceiro entre elas no circuito. Em 2009, foram dois embates: em Eastbourne deu Agnieszka, e em Dubai deu Urszula.

Na segunda rodada do último Grand Slam da temporada, Agnieska terá pela frente a vencedora da partida entre a norte-americana Lauren Davis e a alemã Angelique Kerber.

A decepção do dia ficou com a anfitriã Melanie Oudin. A 'queridinha' dos Estados Unidos não foi párea para a italiana Romina Oprandi, e se despediu do certame nova-iorquino tomando um 'pneu' no primeiro set (6/0 e 7/6 (9-7).

Dando prosseguimento à boa estreia das russas no torneio, Nadia Petrova, 24ª cabeça de chave, superou a asiática Yung-Jan Chan por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 1/6 e 6/4. Ela enfrenta agora a eslovaca Polona Hercog, algoz da local Bethanie Mattek-Sands por 6/1 e 6/3.

Leia tudo sobre: Aberto dos EUAwtaRadwanska

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG