Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Cabeça de chave 7, Kleybanova cai na estreia em Brisbane

Russa perdeu para a número 154 do mundo, a convidada local Sally Peers de virada por 2 sets a 1

Gazeta |

O dia começou com uma surpresa no WTA de Brisbane. Sétima favorita, a russa Alisa Kleybanova caiu na primeira rodada para a número 154 do mundo, a convidada local Sally Peers. Em três sets, a jovem de 19 anos surpreendeu a russa ao vencer de virada por 3/6, 6/4 e 6/3.

Cabeça de chave cinco do torneio, a também russa Anastasia Pavlyuchenkova sofreu e precisou de três sets para superar a compatriota Alla Kudryavtseva com as parciais 6/2 6/7 (5-7) e 6/3. O próximo desafio da tenista será a sérvia Bojana Jovanovski, que eliminou a australiana Anastasia Rodianova (2/6, 6/2 e 6/3).

Lucie Safarova vacilou no segundo set, mas conseguiu derrotar a uzbeque Akgul Amanmuradova por 6/3, 3/6 e 6/2 e deve ter um caminho complicado pelo frente. Muito possivelmente, a tcheca irá enfrentar a cabeça de chave dois, Shahar Peer, que vai estrear contra a convidada local Sophie Ferguson.

Principal favorita em Brisbane, Samantha Stosur joga em casa e espera sua adversária do qualifying. Caso avance para as oitavas de final, a australiana terá pela frente a compatriota Jarmila Groth, que venceu a espanhola Arantxa Parra por 6/2 e 7/5.

Leia tudo sobre: kleybanovatênisWTA de Brisbane

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG