Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bruno Soares "rouba" parceira de Bellucci no Aberto dos EUA

Eslovaca Jarmila Gajdosova ficou conhecida no Brasil por ser fã de Thomas, mas agora vai jogar com outro brasileiro na chave mista

Gazeta |

Após praticar 'bullying' com Thomaz Bellucci pela parceria com a eslovaca Jarmila Gajdosova no torneio de Roland Garros, o mineiro Bruno Soares decidiu saber ele mesmo como é jogar ao lado da tenista. Os dois, especialistas no jogo de duplas, estão juntos na chave mista do Aberto dos EUA, último Grand Slam do ano.

Jarmila ficou famosa no país após se mostrar, além de parceira, uma torcedora extremamente fiel de Bellucci, publicando comentários com torcida a seu favor em seu twitter. O episódio rendeu até uma brincadeira entre Bellucci e o trio André Sá, Bruno Soares e Marcelo Melo, antes da disputa do ATP 250 de Queen's.

Na ocasião, pouco após o torneio francês, Melo disparou em direção a um tímido Bellucci. ""Pena que aqui não vai ter dupla mista, hein!", arrancando risos dos presentes. Depois, após a vitória ao lado do próprio Bruno Soares nas duplas da Copa Davis, o número 34 do mundo teve de contar: "qual seria o melhor parceiro: Jarmila ou Soares?".

Desconcertado, Bellucci tentou responder: "se for dupla mista, é ela". Bruno Soares, por sua vez, foi mais espirituoso. "Jornadas diurnas, comigo. Jornadas noturnas, com ela", disse o duplista, que estreia ao lado da nova parceira em Nova Iorque nesta quarta, enfrentando a tcheca Kveta Peschke e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi.

Leia tudo sobre: Aberto dos EUAwtaThomaz BellucciJarmila Gajdosova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG