Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bruno Soares avança na estreia em Casablanca

Dupla do tenista mineiro venceu sua primeira partida e agora enfrentam Colin Fleming e Igor Zelenay

Agência Estado |

selo

Sem o parceiro Marcelo Melo, que está o contundido, o brasileiro Bruno Soares avançou na sua partida de estreia na chave duplas do Torneio de Casablanca. Nesta quarta-feira, o tenista mineiro e o australiano Paul Hanley derrotaram o checo Leos Friedl e o holandês Rogier Wassen por 2 sets a 0 com um duplo 6/4, em 1 hora e 22 minutos.

Soares e Hanley formam a dupla cabeça de chave número 2 do Torneio de Casablanca, disputado em quadras de saibro, e estão classificados para as quartas de final do ATP 250. Em busca de uma vaga nas semifinais, eles vão duelar com o britânico Colin Fleming e o eslovaco Igor Zelenay.

Simples

O cipriota Marcos Baghdatis, 26º colocado no ranking da ATP, segue em péssima fase. Nesta quarta-feira, o vice-campeão do Aberto da Austrália de 2006 sofreu a quinta derrota consecutiva ao perder na sua estreia na chave de simples para o russo Andrey Kuznetsov, número 244 do mundo, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/4.

Kuznetsov enfrentará nas quartas de final o romeno Victor Hanescu, que superou o alemão Michael Berrer (6/4 e 7/6). Também nesta quarta-feira, o casaque Andrey Golubev foi eliminado pelo espanhol Pere Riba (0/6, 6/1 e 7/5) e o francês Jereme Chardy perdeu para o espanhol Pablo Andujar (7/6 e 6/1). Os dois espanhóis vão duelar nas quartas de final.

Leia tudo sobre: tenistorneio de casablancaatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG