Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Brasileiros perdem nas oitavas do Challenger de Medellín

Paulistas João Souza, o Feijão, e Rogério Dutra Silva perderam suas partidas por 2 sets a 0. Marcos Daniel e Eládio Ribeiro seguem no torneio

Agência Estado |

Os dois tenistas brasileiros que entraram em quadra nesta quarta-feira, pelas oitavas de final do Torneio Challenger de Medellín, na Colômbia, não tiveram um bom dia e foram eliminados da competição disputada no saibro e que distribui US$ 50 mil (cerca de R$ 85 mil). Os paulistas João Souza, o Feijão, e Rogério Dutra Silva perderam suas partidas por 2 sets a 0.

O primeiro a jogar foi João Souza, que mantinha esperanças de terminar a temporada entre os 100 melhores do mundo. Atual número 101 do ranking da ATP, Feijão caiu diante do chileno Paul Capdeville com as parciais de 7/6 (9/7) e 6/3, após 1 hora e 48 minutos de jogo. Na sequência, Rogério perdeu para o argentino Carlos Berlocq com as parciais de 6/3 e 6/2.

Nesta quinta, ainda pela fase de oitavas de final, os dois brasileiros que seguem na competição tentarão a classificação às quartas. O gaúcho Marcos Daniel, embalado pela conquista da etapa de São Paulo da Copa Petrobras, enfrenta o argentino Brian Dabul. O paulista Eládio Ribeiro Neto joga contra o também argentino Horácio Zeballos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG