Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Brasileiros passam às oitavas em challenger no Equador

Marcos Daniel e João Souza avançaram em Guayaquil, ao contrário de Ricardo Hocevar, eliminado

Agência Estado |

Com muita facilidade, os brasileiros Marcos Daniel e João Souza, o Feijão, venceram seus jogos de estreia e avançaram às oitavas de final do Torneio Challenger de Guayaquil, no Equador, competição disputada em quadras de saibro e com premiação de US$ 50 mil (cerca de R$ 85 mil). A única baixa do dia para o País foi a eliminação do paulista Ricardo Hocevar.

Em grande fase neste final de temporada, o gaúcho Marcos Daniel conseguiu sua 11ª vitória consecutiva no circuito profissional ao derrotar o mexicano Santiago González por 2 sets a 0 - com parciais de 6/4 e 6/2, em apenas 53 minutos. Campeão dos últimos dois torneios da série Challenger que disputou - a etapa de São Paulo da Copa Petrobras e em Medellín, na Colômbia -, o tenista número 101 do mundo enfrenta agora o chileno Jorge Aguilar.

João Souza, 110.º colocado do ranking mundial da ATP e cabeça de chave número 3 em Guayaquil, ganhou do equatoriano Roberto Quiroz por 2 sets a 0 - com parciais de 6/1 e 6/2. Nas oitavas, terá pela frente o argentino Diego Junqueira, que eliminou justamente Ricardo Hocevar com o triunfo por 2 a 1 - com parciais de 6/3, 1/6 e 7/5, em pouco mais de duas horas de partida.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG