Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Brasileiros caem nas quartas do Challenger de Guayaquil

Marcos Daniel e Rogério Dutra Silva foram eliminados e, com isso, encerraram suas temporadas no circuito profissional da ATP

Agência Estado |

O Brasil não tem mais representantes no Torneio Challenger de Guayaquil, no Equador, competição disputada em quadras de saibro e com premiação de US$ 50 mil (cerca de R$ 85 mil). Nesta quinta-feira, pela fase de quartas de final, o gaúcho Marcos Daniel e o paulista Rogério Dutra Silva foram eliminados e, com isso, encerraram suas temporadas no circuito profissional da ATP.

Campeão dos dois últimos torneios da série Challenger que disputou - a etapa de São Paulo da Copa Petrobras e em Medellín, na Colômbia -, Marcos Daniel tentava a classificação às semifinais e a 13.ª vitória consecutiva. O tenista gaúcho, atual número 101 do ranking mundial, começou bem seu jogo contra o argentino Diego Junqueira e logo abriu 4 games a 1 no primeiro set. No entanto, sentiu uma lesão muscular e teve de abandonar a partida.

Mais tarde foi a vez de Rogério Dutra Silva entrar em quadra. Contra o também argentino Máximo González, o brasileiro fez um primeiro set equilibrado, que foi ao tie break sem nenhuma quebra de serviço. Com mais calma, González dominou e venceu por 7 a 2. Na segunda parcial, Rogério perdeu suas forças e foi facilmente batido com um "pneu" do argentino - 6/0.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG