Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Brasileiros avançam às oitavas de challenger argentino

Júlio Silva, Leonardo Kirche e Eládio Ribeiro Neto se juntam a Ricardo Guidolin, que havia ganhado na última segunda em Buenos Aires

Agência Estado |

Três tenistas brasileiros conseguiram, nesta terça-feira, a classificação às oitavas de final do Torneio Challenger de Buenos Aires, na Argentina, que encerra a temporada desta série de competições da ATP. Júlio Silva, Leonardo Kirche e Eládio Ribeiro Neto se juntam a Ricardo Guidolin, que havia ganhado na última segunda, na próxima fase do campeonato.

Melhor ranqueado entre os brasileiros (194.º lugar) e cabeça de chave número 8, Júlio Silva ganhou de virada do argentino Facundo Bagnis por 2 sets a 1 - com parciais de 4/6, 6/1 e 6/2. Seu próximo rival será o compatriota Ricardo Guidolin.

Também por 2 sets a 1, Leonardo Kirche passou pelo argentino Martín Alund - parciais de 4/6, 6/3 e 6/4 - e agora enfrentará o compatriota Eládio Ribeiro Neto, que ganhou do chileno Jorge Aguilar pelo mesmo placar - parciais de 4/6, 7/6 (7/2) e 6/1.

A única derrota brasileira aconteceu com o paulista Rafael Camilo, que perdeu facilmente para o sérvio Nikola Ciric por 2 sets a 0 - com parciais de 6/3 e 6/4.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG