Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Brasileiro Thomaz Bellucci estreia contra Becker em Indian Wells

Tenista brasileiro já enfrentou seu adversário, no Masters 1000 de Cincinatti, em 2010, e saiu vencedor

Gazeta |

Cabeça de chave número 26 do Masters 1000 de Indian Wells, o brasileiro Thomaz Bellucci já sabe quem será seu adversário na segunda rodada. Como folgou na primeira, o paulista estreia no torneio californiano contra o alemão Benjamin Becker, 60º do ranking da ATP, no domingo, ainda sem horário divulgado.

O 29º do mundo já enfrentou o adversário no Masters 1000 de Cincinatti, ano passdo, e saiu vencedor com parciais de 7/6 e 7/5.

"O Becker é um jogador que saca bem, tem a direita e a esquerda reta e te dá ritmo de jogo. Venho treinando bem desde o início da semana, principalmente as devoluções. Estou focado e pronto", garantiu.

Este ano, junto com o técnico Lari Passos, chegou às quartas de final dos ATP's 250 de Auckland (NZL), Santiago (Chile) e Costa do Sauípe (BRA), mas seu melhor resultado foi no ATP 500 de Acapulco, no qual perdeu apenas na semifinal para o espanhol Nicolas Almagro e venceu o top10 Fernando Verdasco.

Antes de jogar contra Becker, o brasileiro disputa o torneio de duplas, por volta da meia-noite de sábado, ao lado do norte-americano Ryan Harrison. A primeira dupla adversária é formada pelos croatas Marin Cilic e Ivo Karlovic.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG