Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Brasileirão de tênis começa neste sábado com mais de 600 inscritos

Competição teráos atletas divididos em categorias e fará sua estreia em Curitiba

Gazeta |

Terá início neste sábado, em Curitiba (PR), o Campeonato Brasileiro de tênis (válido pelo Circuito Nacional Correios). A competição contará com a presença de 600 atletas, distribuídos nas categorias 12, 14, 16 e 18 anos - masculino e feminino.

O certame, que é tradicionalmente disputado em Brasília (DF), fará sua estreia na capital paranaense e ocorrerá até o dia 16 de junho. O local dos jogos será o Santa Mônica Clube.

A largada do torneio será neste sábado, com as partidas da chave G1, que é aberta para a participação de todos os atletas. A partir de terça-feira, iniciarão os duelos da chave GA, que conta com a presença de tenistas com melhor colocação no ranking nacional.

Nesta temporada, o Brasileirão 2011 será válido pela quarta etapa do Circuito Correios Infantojuvenil e traz atletas de destaque das etapas anteriores, como Nicole Souza (RJ), campeã dos 12 anos da etapa de Teresina e de Uberlândia, José Evaldo Neto (BA), campeão dos 14 anos em Teresina e Manaus, Lara Soares (DF), campeã dos 14 anos em Teresina e Manaus, Marcelo Tebet Filho (PR), campeão dos 16 anos em Uberlândia e Athila Rauch (RO), campeão dos 16 anos da etapa de Manaus.

Leia tudo sobre: brasileiro de tênis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG