Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Brasil vence México na Fed Cup e briga por liderança

Próximo desafio das brasileiras será a ColÔmbia, que também vem invicta dos duelos contra mexicanas e chilenas

Gazeta |

Depois de passar pelo Chile na quarta-feira, o time brasileiro da Fed Cup conquistou mais um triunfo na competição entre nações. O Brasil venceu o México nas duas partidas de simples do embate e agora briga pela liderança do grupo B do Zonal Americano com a Colômbia.

O dia começou com vitória de Maria Fernanda Alves sobre Nazari Urbina, por duplo 6/3. Logo em seguida, Ana Clara Duarte entrou em quadra e também fez sua parte ao superar Ximena Hermoso, com direito a pneu: parciais 6/0 e 6/3.

Ainda nesta quinta, Ana Clara e Roxane Vaisemberg irão enfrentar Nadia Abdala e Laila Abdala na partida de duplas. No embate contra o Chile, o Brasil perdeu um ponto no jogo de duplas, com a derrota de Nanda Alves e Teliana Pereira.

Depois de passar pelo México, o Brasil terá um desafio nesta sexta. As brasileiras enfrentarão a Colômbia, que vem invicta dos duelos contra México e Chile. Pelo grupo A, Argentina e Peru estão vencendo Paraguai e Bolívia, respectivamente, e devem brigar pela liderança nesta sexta.

Leia tudo sobre: WTAFed Cup

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG