Competição tem sete brasileiros, como Rogério Dutra da Silva, mas Ricardo é considerado o principal

Bicampeão do Challenger de Campos do Jordão, o brasileiro Ricardo Mello será o principal tenista da edição 2011 da competição, que começa dia 30 de julho. Além dele, cabeça de chave 1 da competição, sete brasileiros estão inscritos na chave, como Rogério Dutra da Silva, integrante da equipe nacional da Davis no embate com o Uruguai.

"Sempre tive uma identidade com Campos do Jordão. Foi lá que conquistei meu primeiro challenger, em 2001, e depois a MasterCard Tennis Cup, em 2002 e 2006. Ambos os títulos foram muito marcantes e é um torneio que gosto muito de jogar", disse Mello, segundo melhor brasileiro no ranking mundial.

Outros campeões de edições anteriores do Challenger de Campos do Jordão que retornarão à cidade para jogar este ano são os argentinos Brian Dabul (vencedor em 2007 e 2008), Horacio Zeballos (dono título em 2009) e o sul-africano Izak Van der Merwe, campeão ano passado.

O brasileiro naturalizado sueco Christian Lindell e o argentino Eduardo Schwank, vice-campeão de duplas em Roland Garros nesta temporada, são mais dois destaques da chave principal do torneio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.