Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Berdych faz 2 sets a 1 em Roddick e pega Almagro nas oitavas

Tcheco diminui a 'freguesia' diante do americano, que ainda não havia perdido jogando nos Estados Unidos

Gazeta |

Tomas Berdych e Andy Roddick confirmaram as expectativas de um grande jogo pelo Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira. Em partida de três sets, o tcheco levou a melhor sobre o tenista da casa com parciais de 6/3, 4/6 e 6/2. Com o resultado, o número sete do mundo segue na competição e encara o espanhol Nicolas Almagro nas oitavas de final.

Leia também: Djokovic vence fácil e vai às oitavas em Indian Wells

A vitória de Berdych diminui a desvantagem nos confrontos contra Roddick. Em dez duelos, o norte-americano levou a melhor seis vezes e essa foi a primeira vez que o 31º colocado na lista da ATP perdeu diante de sua torcida.

No primeiro set, Berdych forçou bastante a movimentação de Roddick e conseguiu sair em vantagem. No entanto, o tenista local mostrou bom condicionamento físico na segunda parcial, resistiu à pressão inicial e levou a partida para o desempate no terceiro set. O tcheco voltou a se encontrar no jogo e se aproveitou das quebras para fechar na frente.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

AP
Berdych saiu vencedor do grande duelo com Roddick em Indian Wells
O espanhol Nicolas Almagro passou pelo colombiano Santiago Giraldo em mais um difícil duelo, terminado com parciais de 4/6, 6/2 e 7/6 (7-2), e será o adversário de Berdych nas oitavas do torneio.

Os dois se desentenderam na última vez em que se encontraram no circuito profissional de tênis. O tcheco reclamou de uma bolada recebida do número 12 do mundo no Aberto Austrália e se recusou a cumprimentá-lo no final da partida.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG