Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Berdych e Monfils avançam à semifinal em Halle

Principal favorito após a desistência de Roger Federer, tcheco derrotou o sérvio Viktor Troicki por 7/6 (7/3) e 6/1

AE |

selo

Os favoritos Tomas Berdych, da República Tcheca, e Gael Monfils, da França, não decepcionaram nesta sexta-feira e garantiram vaga na semifinal do ATP 250 de Halle, na Alemanha. A surpresa do dia foi a eliminação do ex-número 1 Lleyton Hewitt.

Principal favorito após a desistência de Roger Federer, Berdych derrotou o sérvio Viktor Troicki por 7/6 (7/3) e 6/1 e se credenciou para enfrentar um tenista da casal na semifinal. Philipp Petzschner eliminou o canadense Milos Raonic, uma das surpresas da temporada, por 6/3, 6/7 (6/8) e 6/3.

Monfils, por sua vez, despachou o alemão Florian Mayer por duplo 6/4. Na sequência, ele duelará com outro local, Philipp Kohlschreiber, que derrotou o atual campeão Lleyton Hewitt por 7/6 (7/4) e 6/3. Com a derrota, Hewitt deixará o top 100 do ranking e poderá cair para 128.º, sua pior colocação desde 1998, antes de ascender ao topo.

Brasileiros
Em Londres, a dupla formada por Bruno Soares e Marcelo Melo foi eliminada logo na estreia no ATP 250 de Queen's, nesta sexta. Eles foram derrotados pelo argentino Juan Martín Del Potro e pelo tcheco Radek Stepanek, por 2 a 1, com parciais de 6/3, 4/6 e 11/9.

Leia tudo sobre: atp 250 de halletomas berdychgael monfils

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG