Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bellucci vence Haas e pega Baghdatis nas oitavas de Washington

Após mais de duas horas de partida, brasileiro eliminou o alemão ex-número dois do mundo por 2 a 1

Gazeta |

AP
Bellucci perdeu só o segundo set do jogo
O brasileiro Thomaz Bellucci estreou com vitória no ATP 500 de Washington. Após duas horas e 27 minutos de partida, o canhoto eliminou o ex-número dois do mundo, o alemão Tommy Haas, por 2 a 1, com parciais de 7/6, 3/6 e 6/2. Agora, ele mede forças nas oitavas de final com o cipiotra Marcos Baghdatis ainda nesta quinta-feira. Quem também fez essa jornada dupla foi João Souza, o Feijão, que se classificou para a semifinal do ATP 250 de Kitzbuhel.

Bellucci quebrou o rival logo no primeiro game do jogo, mas Haas conseguiu virar e abrir um break point de vantagem. O brasileiro empatou e venceu o set inicial no tie break. No segundo, o canhoto viu seu serviço frustrado três vezes e nada pôde fazer, mas confirmou três chances no set final e venceu o jogo.

Como esta partida deveria ter sido realizada na última quarta-feira, o 36º do ranking da ATP volta às quadras ainda na quinta-feira para enfrentar Baghdatis, que eliminou o indiano Somdev Devvarman por 2 a 1, com parciais de 6/2, 0/6 e 7/5. O cipiotra também teve seu jogo adiado.

Ainda pela segunda rodada, o francês Gael Monfils eliminou o local Ryan Sweeting em sets diretos, parciais de 6/3 e 7/6, enquanto o búlgaro Grigor Dimitrov aproveitou o abandono do francês Michael Llodra para avançar, enquanto vencia o primeiro período por 4 a 3.

Leia tudo sobre: atpThomaz BellucciTommy Haas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG