Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bellucci vai estrear contra português em Auckland

Thomaz Bellucci vai iniciar a temporada 2012 com um duelo contra um Rui Machado, em partida com data ainda indefinida

AE |

Thomaz Bellucci vai iniciar a temporada 2012 com um duelo contra um tenista português. Sorteio realizado definiu que o brasileiro, designado como cabeça de chave número 6, vai estrear no Torneio de Auckland contra o português Rui Machado, em partida com data ainda indefinida. 

Os tenistas se enfrentaram apenas uma vez, em 2011, nas oitavas de final do Torneio de Santiago, no Chile. Bellucci se deu melhor e derrotou o número 68 do mundo por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 1/6 e 6/1. 

Em 2011, Bellucci avançou até as quartas de final em Auckland. Caso vença na estreia do torneio neozelandês, que tem o espanhol David Ferrer como principal candidato ao título, o brasileiro vai enfrentar o vencedor do duelo entre o belga Olivier Rochus e um tenista vindo do qualifying na segunda rodada.

Veja também: o blog de tênis do Paulo Cleto  

Além da chave de simples, Bellucci também vai jogar duplas em Auckland. O brasileiro vai jogar com o colombiano Santiago Giraldo e enfrenta na estreia os espanhóis Guillermo Garcia Lopez e Fernando Verdasco. 

Outros três brasileiros vão participar da chave de duplas na Nova Zelândia. Bruno Soares e o norte-americano Eric Butorac vão estrear contra Marcelo Melo e o checo Lukas Dlouhy. Já André Sá jogará ao lado do espanhol David Marrero e pegará os italianos Daniele Bracciali e Potito Starace.

Leia tudo sobre: tênisatpbellucci

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG