Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bellucci treina logo após vitória para corrigir erros

Técnico Larri Passos comandou os trabalhos após a vitória do tenista sobre argentino no Aberto do Brasil

Gazeta |

O tenista Thomaz Bellucci viveu uma situação inusitada com o novo técnico, Larri Passos. Ainda tentando se adaptar ao estilo do ex-comandante de Gustavo Kuerten, o melhor brasileiro do ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) precisou treinar logo depois de ter vencido seu jogo na estreia do Aberto do Brasil, contra o argentino Carlos Berlocq, por 2 sets a 0.

Bellucci teve alguma dificuldade para bater o rival em parciais de 6/4 e 7/5, após 1h43min de partida. Vendo o desempenho de seu comandado, Larri Passos bateu bola com o atual número 37 do mundo, para mostrar alguns erros que ele cometeu durante a partida.

"Larri gosta de repetir algumas jogadas cruciais que eu errei durante a partida, e uso isso para mentalizar e não repetir os erros no jogo seguinte", explicou Bellucci, que irá enfrentar o também hermano Juan Ignacio Chela, a partir de 21h (de Brasília - 20h na Costa do Sauípe).

"Chela joga muito mais reto que o Berlocq, é muito experiente e é um cara muito difícil de ser batido. Ele erra muito pouco e tem um excelente físico, vou precisar de muita paciência amanhã", projetou Thomaz.

O argentino já foi adversário de Bellucci três vezes no circuito profissional e leva vantagem por 2 a 1, com duas vitórias no saibro (Barcelona-2009 e Buenos Aires-2008). O brasileiro, de 23 anos de idade, ganhou a última partida entre eles na quadra rápida de Brisbane, no mês passado.

Leia tudo sobre: Aberto do BrasilThomaz BellucciLarri Passos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG