Assim como seu adversário, brasileiro teve que jogar duas vezes nesta quinta, mas não aguentou e caiu de rendimento no final

Thomaz Bellucci começou bem o confronto contra o cipriota Marcos Baghdatis, porém caiu de rendimento e tomou a virada. O embate teve fim em 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/3 e 6/2. Com o resultado negativo, o brasileiro deu adeus ao ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, nas oitavas de final.

Tanto Bellucci quanto Baghdatis tiveram jornada dupla. Ambos tiveram os duelos das oitavas adiados para esta quinta por conta da chuva. O atleta nacional, como sempre, iniciou com tudo e fechou o primeiro set por 6/3.

O cipriota, atual número 26 do ranking mundial, porém, não entregou os pontos, devolveu o 6/3 na segunda parcial e levou a partida para o tie break.

No terceiro e decisivo set, o verde-amarelo não conseguiu conter o ímpeto do rival, cabeça de chave número sete. Baghdatis somou uma série de quebras, encurralou o pupilo de Larri Passos e consumou a vitória por 6/2.

Nas quartas de final, o cipriota terá pela frente o norte-americano Donald Young. O local de apenas 22 anos levou a melhor sobre o também anfitrião Michael Russell.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.