Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bellucci perde final do torneio de Punta Del Este para Nalbandian

Brasileiro foi derrotado por 2 sets a 0 pelo argentino, atual número 27 do ranking, no torneio da cidade uruguaia

iG São Paulo |

Divulgação
Thomaz Bellucci caiu diante de Nalbandian
O argentino David Nalbandian, número 27 do ranking mundial, conquistou na terça-feira à noite o título do torneio de exibição de Punta Del Este ao derrotar na final o brasileiro Thomaz Bellucci, 31º da lista da ATP, por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7/4) e 7/6 (7/2).

Belluci chegou a abrir 4-1 no primeiro set, mas passou a cometer muitos erros não forçados e permitiu a reação do argentino.O segundo set foi mais equilibrado, mas no tie-break o argentino voltou a mostrar mais calma e definiu a partida.

Apesar da derrota, Thomaz Belluci, ficou feliz com seu desempenho e afirmou que o torneio o ajudou a ganhar ritmo para a temporada.

"Foi uma boa partida, joguei bem. Tive chance no primeiro set, mas ele jogou bem a partir deste momento. Estou contente apesar do resultado. Vim para Punta buscar um pouco de ritmo, fazer partidas para começar bem no ano que vem", disse Bellucci.

O atleta brasileiro abre a temporada 2011 do tênis internacional no no ATP de Auckland, Nova Zelândia, a partir de 9 de janeiro.

*com agências

Leia tudo sobre: tênisThomaz Bellucci

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG