Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bellucci passa por tenista da casa em estreia no Masters de Madri

Próximo adversário no torneio que distribui 1000 pontos no ranking da ATP será o alemão Florian Mayer

iG São Paulo |

O brasileiro Thomaz Bellucci (36º) estreiou bem na chave simples do Masters 1000 de Madri, após ter vencido na segunda-feira pelas duplas . Nesta terça, o paulista bateu o espanhol Pablo Andújar (52º) por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em 1h31min de jogo.

No primeiro set, forte no saque, Bellucci confirmou seu serviço com tranquilidade e ameaçou seu adversário no saque em duas oportunidades. Entretanto, conseguiu ser efetivo com 5 a 4 nos games a seu favor, fechando a primeira parcial.

Na segunda, o pupilo de Larri Passos sofreu uma quebra no terceiro game e a devolveu logo em seguida. Impondo seu ritmo com 3 a 2 de vantagem, confirmou outros dois break points para finalizar a partida sem maiores problemas.

Bellucci, que caiu cinco posições no último ranking mundial divulgado pela ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) vai enfrentar o alemão Florian Mayer (30º) na segunda rodada do Masters 1000 na Espanha. Mayer passou nesta terça pelo sérvio Viktor Troicki (15º) por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 7/5 e 6/4.

*com GE

Leia tudo sobre: ATPMasters 1000 de MadriThomaz Bellucci

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG