Tamanho do texto

Próximo adversário no torneio que distribui 1000 pontos no ranking da ATP será o alemão Florian Mayer

O brasileiro Thomaz Bellucci (36º) estreiou bem na chave simples do Masters 1000 de Madri, após ter vencido na segunda-feira pelas duplas . Nesta terça, o paulista bateu o espanhol Pablo Andújar (52º) por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em 1h31min de jogo.

No primeiro set, forte no saque, Bellucci confirmou seu serviço com tranquilidade e ameaçou seu adversário no saque em duas oportunidades. Entretanto, conseguiu ser efetivo com 5 a 4 nos games a seu favor, fechando a primeira parcial.

Na segunda, o pupilo de Larri Passos sofreu uma quebra no terceiro game e a devolveu logo em seguida. Impondo seu ritmo com 3 a 2 de vantagem, confirmou outros dois break points para finalizar a partida sem maiores problemas.

Bellucci, que caiu cinco posições no último ranking mundial divulgado pela ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) vai enfrentar o alemão Florian Mayer (30º) na segunda rodada do Masters 1000 na Espanha. Mayer passou nesta terça pelo sérvio Viktor Troicki (15º) por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 7/5 e 6/4.

*com GE

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.