Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bellucci leva sufoco de Hocevar, mas garante vaga na final

Desgastado pela rodada do período da manhã, Bellucci encontrou um rival extremamente motivado

Gazeta Esportiva |

Melhor tenista brasileiro da atualidade, Thomaz Bellucci conseguiu uma suada a classificação para a decisão do Brasil Masters Cup, torneio de exibição que reúne os oito melhores tenistas do país. Neste sábado à noite, o número 31 do ranking da ATP superou a fase semifinal ao bater Ricardo Hocevar por 2 sets a 1, parciais de 5/7, 6/4 e 7/5.

Desgastado pela rodada do período da manhã, Bellucci encontrou um rival extremamente motivado. Ricardo Hocevar lutou por todos os pontos e ficou muito próximo da vitória, já que chegou a abrir 4 a 1 no set decisivo.

Na semifinal, além de enfrentar um rival duro, Bellucci viu a missão ficar mais difícil pela paralisação jogo por cerca de 30 minutos. A quadra no Paradise Golf & Lake Resort, na cidade de Mogi das Cruzes, sofreu uma queda em parte da luz.

Agora, Bellucci vai defender seu título contra um rival com mais bagagem. Na final, enfrenta neste domingo, às 11 horas, o experiente Ricardo Mello, segundo melhor representante do Brasil. "Tive uma semifinal desgastante e será complicado atuar amanhã (domingo) de manhã", disse o tenista, em entrevista ao Sportv.

Diante de Ricardo Melo, apesar de o torneio não render pontos ao ranking da ATP, Bellucci promete empenho. "Vai ser um jogo bom, o Ricardinho teve um ótimo ano, voltou a jogar bem. Os dois vão jogar soltos, mas ninguém quer perder", avisou.

 

 

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG