Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bellucci estreia com vitória nas duplas no Masters 1000 de Madri

Jogando ao lado da revelação ucraniana Alexandr Dolgopolov, brasileiro conquistou triunfo suado

Gazeta |

O brasileiro Thomaz Bellucci e o ucraniano Alexandr Dolgopolov estrearam com vitória nas duplas do Masters 1000 de Madri. Nesta segunda-feira a dupla bateu o time formado pelo russo Mikhail Youzhny e o ucraniano Sergiy Stakhovsky por 2 sets a 1, com parciais 7/6 (7-5), 4/6 e 10-8, em 1h25min de partida.

Com a vitória em Madri, Bellucci e Dolgopolov terão pela frente a dupla polonesa Marcin Matkovski e Marius Frystenberg, cabeças de chave número 7, que entram direto nesta próxima fase após folgaram na primeira rodada.

Em um confronto duro, Bellucci e o ucraniano sofreram, mas conseguiram virar a partida no match tie-break, garantindo a vitória com a parcial final de 10-8. Bem sucedido nas duplas, o brasileiro entra em quadra nesta próxima terça-feira para a sua estreia em simples, tendo como oponente o convidado Pablo Andujar, número 48 do ranking mundial.

O Brasil ainda é representado nas duplas com os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares, vitoriosos neste último domingo na partida disputada diante de Andy Roddick e Mark Knowles, por 2 sets a 0. Os próximos oponentes da dupla mineira serão o francês Michael Llodra e o sérvio Nenad Zimonjic.

Leia tudo sobre: ATPMasters 1000 de MadriThomaz

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG