Por ser cabeça de chave, número quatro, Bellucci estreará direto na segunda rodada, somente nesta quinta-feira

selo

O brasileiro Thomaz Bellucci conheceu na noite de terça-feira seu adversário de estreia no ATP 250 de Los Angeles. Trata-se do colombiano Alejandro Falla, justamente seu parceiro de duplas na competição. Número 92º do mundo, Falla avançou à segunda rodada ao derrotar o lituano Laurynas Grigelis, que furou o qualifying, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4.

Por ser cabeça de chave, número quatro, Bellucci estreará direto na segunda rodada, somente nesta quinta-feira, ainda sem horário definido. Contra Falla, o brasileiro fará seu terceiro confronto no circuito profissional. O retrospecto está empatado, com uma vitória para cada. O último vencedor foi Bellucci, em 2009, na Copa Davis.

Ainda na terça, o letão Ernests Gulbis derrubou o belga Xavier Malisse, quinto cabeça de chave, por 2/6, 6/3 e 7/6 (7/5). O chileno Fernando Gonzalez e o alemão Tommy Haas, que tentam retomar a melhor forma após lesões, foram eliminados logo na estreia. Gonzalez caiu diante do russo Igor Kunitsyn (6/4 e 6/3), enquanto Haas foi superado pelo búlgaro Grigor Dimitrov.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.