Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bellucci encara Verdasco na estreia em Cincinnati

No último duelo contra o espanhol ex-top 10, em fevereiro, o tenista brasileiro levou a melhor

AE |

Em fase irregular no piso duro neste segundo semestre, o brasileiro Thomaz Bellucci terá uma estreia complicada no Masters 1000 de Cincinnati, que será disputado nesta semana nos Estados Unidos. Ele enfrentará o ex-top 10 Fernando Verdasco, da Espanha. A partida ainda não tem data definida. 

Sem resultados expressivos depois de Wimbledon, Bellucci entrará em quadra motivado pela vitória que obteve sobre Verdasco, em fevereiro deste ano, no último duelo entre os dois tenistas. O espanhol venceu as outras duas partidas no confronto direto com o brasileiro. 

Se superar o rival e alcançar a terceira rodada, Bellucci poderá cruzar com outro espanhol, Rafael Nadal. O número dois do mundo estreará direto na segunda rodada, contra o vencedor do duelo entre o também espanhol Guillermo Garcia-Lopez e um tenista do qualifying. 

Nadal buscará a reabilitação em Cincinnati depois de cair logo na estreia no Masters de Montreal ao sofrer uma virada incrível. Caso avance até as semifinais, o espanhol poderá cruzar com o escocês Andy Murray, número quatro do mundo. Murray poderá enfrentar o argentino David Nalbandian logo na estreia. 

Do outro lado da chave, o sérvio Novak Djokovic estreará contra o vencedor do duelo entre o argentino Juan Ignacio Chela e o americano Ryan Harrison. Antes do torneio, porém, o número 1 do mundo fará a final de Montreal contra o americano Mardy Fish neste domingo. 

O suíço Roger Federer, que também decepcionou no Canadá, poderá reeditar a final do US Open de 2009 logo em sua estreia. Ele enfrentará o vitorioso da partida envolvendo o argentino Juan Martín Del Potro, seu algoz na decisão de dois anos atrás, e o italiano Andreas Seppi.

Leia tudo sobre: tênisbelluccicincinnati

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG