Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bellucci encara espanhol na estreia no Masters de Madri

Eliminado do Torneio de Estoril na sexta-feira, o brasileiro já sabe quem enfrentará na estreia no Masters 1000 de Madri

AE |

Eliminado do Torneio de Estoril na sexta-feira, o brasileiro Thomaz Bellucci já sabe quem enfrentará na estreia no Masters 1000 de Madri. O número 1 do Brasil e 31 do mundo vai duelar com o espanhol Pablo Andujar, atual número 48 do ranking da ATP. 

Os dois tenistas já se enfrentaram no circuito, no ano passado, em Roland Garros. O brasileiro venceu a partida por apertados 3 sets a 2. Se avançar, Bellucci vai encarar o vencedor do duelo entre o sérvio Viktor Troicki e o alemão Florian Mayer, ambos em boa fase na temporada. Caso alcance as oitavas de final, o brasileiro poderá ter pela frente o escocês Andy Murray, quarto cabeça de chave do torneio. 

Getty Images
Thomaz Bellucci estreia contra espanhol no Masters de Madri
Principal favorito ao título, o espanhol Rafael Nadal estreará direto na segunda rodada, diante do vencedor do duelo envolvendo o cipriota Marcos Baghdatis e um tenista do qualifying. Se confirmar o favoritismo, o "Rei do Saibro" poderá cruzar com o suíço Roger Federer na semifinal. 

O número três do mundo fará sua estreia contra o vitorioso do confronto entre o espanhol Feliciano Lopez e o jovem canadense Milos Raonic. Na outra ponta da chave, o sérvio Novak Djokovic fará sua primeira partida contra o vencedor da partida envolvendo o sul-africano Kevin Anderson e o letão Ernests Gulbis. Invicto na temporada, Djokovic busca ampliar seu recorde de 26 vitórias consecutivas.

Leia tudo sobre: tênisMasters 1000 de Madri

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG