Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bellucci embarca confiante para temporada europeia de saibro

Número 1 do Brasil começa série de oito torneios consecutivos no Velho Continente em Montecarlo

Gazeta |

Após somar apenas uma vitória (em Indian Wells) nos dois primeiros Masters da temporada, o brasileiro Thomaz Bellucci tentará se recuperar na 'gira europeia' de saibro, série de oito torneios consecutivos no Velho Continente. O atual número 32 do ranking mundial embarcou na tarde desta quarta-feira, com destino a Montecarlo, na França.

O primeiro desafio será justamente o torneio francês (ATP Masters Series de Monte Carlo), que terá início na próxima segunda-feira, no Principado de Mônaco. Posteriormente, virão o ATP de Barcelona (18 de abril), o ATP de Estoril (25 de abril), o ATP Masters de Madri (1º de maio), o ATP Masters de Roma (8 de maio), o Grand Slam de Roland Garros (22 de maio), o ATP de Queens (6 de junho) e Torneio Wimbledon (20 de junho). Sendo assim, o paulista só voltará ao seu país em junho.

Bellucci, que realizou um treino intensivo em Balneário Camboriú (SC), mostrou-se conformado com os próximos meses repletos de terra batida. "Conseguimos fazer uma boa transição para o saibro. Fizemos treinos duros para fortalecer principalmente o mental. Estou consciente que será uma temporada longa, mas estou muito confiante e preparado para a esta gira. Nos próximos meses, o saibro será meu café, almoço e jantar", afirmou o pupilo do técnico Larri Passos.

Leia tudo sobre: thomaz Bellucciatpsaibromontecarlomasters series

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG