Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bellucci e Melo são eliminados nas duplas em Paris

Bellucci ainda encara o alemão Philipp Kohlschreiber e tenta permanecer vivo na chave de simples do torneio. Quem vencer joga contra o russo Nikolay Davydenko

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861552722&_c_=MiGComponente_C

Os brasileiros Thomaz Bellucci e Marcelo Melo foram eliminados nesta segunda-feira na primeira rodada da chave de duplas do Masters 1000 de Paris. Depois de sofrerem uma pane no último set, eles perderam para os norte-americanos John Isner e Sam Querrey por 2 a 1, com parciais de 7/6 (7/5), 4/6 e 10/0.

Com a derrota, a dupla formada por Bellucci e Melo encerra o ano sem obter nenhum triunfo em três partidas. Nos Masters de Cincinnati e de Toronto, os brasileiros também foram eliminados na primeira rodada. Isner e Querrey, por sua vez, enfrentam agora o tcheco Lukas Dlouhy e o indiano Leander Paes.

Eliminado nas duplas, Bellucci tenta obter sorte melhor na simples. Sua estreia deve ocorrer na terça-feira, contra o alemão Philipp Kohlschreiber. Quem vencer, encara na rodada seguinte o russo Nikolay Davydenko.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG