Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bellucci e Melo perdem na estreia pelas duplas em Acapulco

Brasileiros sofreram derrota por 2 sets a 0 para Bracciali e Cabal e foram eliminados da competição

Gazeta |

A dupla brasileira formada pelos tenistas Thomaz Bellucci e Marcelo Melo não passou sequer da estreia no ATP 500 de Acapulco, no México. Na noite desta quarta, os representantes do Brasil não foram páreos para os cabeças de chave número quatro, Daniele Bracciali e Juan Sebastian Cabal, que venceram por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-3) e 7/5.

Leia também: Soares cai nas duplas, e Almagro passa sufoco no simples de Acapulco

A dupla entre o paulista e o mineiro foi formada no começo desse ano para a disputa o Aberto da Austrália e essa foi a terceira vez que a parceria se repetiu. Além do Grand Slam, os dois jogaram juntos em Vinã del Mar e em São Paulo, onde chegaram as quartas de final.

Melo recentemente foi vice-campeão em Memphis, atuando ao lado do croata Ivan Dodig. Todavia, Bellucci vive um momento complicado na carreira. Ele caiu 15 posições na última atualização do ranking da ATP e é o atual número 49 do mundo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A situação do canhoto pode piorar ainda mais, pois Bellucci tem boas chances de deixar o top 50 depois do ATP 500 de Acapulco, uma vez que ele foi derrotado na chave simples por Marcel Granollers.

Na sequência da competição mexicana, os algozes dos brasileiros enfrentam a dupla de espanhóis formada por Marcel Granollerse e Marc López.

Leia tudo sobre: thomaz bellucciatp 500 de acapulco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG