Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bellucci e Mello são confirmados na lista de Roland Garros

Bellucci pode até começar torneio como cabeça de chave, mas precisa defender 255 pontos até o torneio

Gazeta |

Os tenistas brasileiros Ricardo Mello e Thomaz Bellucci foram confirmados na lista de inscritos da chave principal do torneio de Roland Garros, divulgada na tarde desta quarta-feira. Os atletas são atualmente o 89ª e o 31ª do ranking de entradas da ATP, respectivamente.

Bellucci tem a chance de disputar o torneio como cabeça de chave, mas precisa defender 255 pontos até o mês da competição, em maio. No ano passado, o paulista chegou até as oitavas. Mello, por sua vez, procura sua primeira vitória no saibro francês.

Outro brasileiro que tem chances de entrar direto é Marcos Daniel, que precisa de quatro desistências para não precisar do qualificatório. O gaúcho, que se recuperava de lesão até pouco tempo, é o 105º no ranking e aposta em desistências por contusão no top 100.

O número um do mundo, Rafael Nadal, é destaque na busca de seu sexto título para se igualar ao sueco Bjorn Borg. Logo atrás dele no ranking, Novak Djokovic e Roger Federer também têm presença confirmada. O chileno Fernando Gonzalez, o alemão Tommy Haas e o croata Ivo Karlovic tem sua posição no ranking protegida.

Leia tudo sobre: tenisricardo mellothomaz bellucciatproland garros

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG