Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bellucci e Mello esperam equilíbrio na estreia na Austrália

Brasileiros duelam na primeira rodada do Grand Slam em Melbourne por volta de meia-noite (horário de Brasília)

iG São Paulo |

Divulgação
Bellucci joga o Aberto da Austrália sob o comando do técnico Larri Passos
O primeiro confronto para brasileiros no Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano, será entre velhos conhecidos. Thomaz Bellucci, atual número 30 do ranking mundial, enfrenta o compatriota Ricardo Mello, número 77 da lista, na primeira rodada em Melbourne.

"Um conhece muito bem o outro. Vou ter que entrar firme contra o Ricardo. Ele está em bom ritmo, vem de um título (Aberto de São Paulo). Eu também estou bem preparado", disse Bellucci. "Fiz três bons jogos em Auckland e será uma boa partida com boas trocas de bolas, com certeza", comentou.

Ricardo Mello também aposta em equilíbrio e nos detalhes para vencer o rival brasileiro. "Com certeza será um jogo muito disputado. Além de nos conhecermos muito bem, também já estamos em bom ritmo neste início de temporada. Acho que será um jogo decidido nos detalhes. Treinei muito bem nos últimos dias e estou preparado", afirmou.

Os dois tenistas já treinaram juntos em São Paulo e, no último encontro, também em um Grand Slam, Bellucci levou a melhor. Ele venceu em Wimbledon, em 2010, por um triplo 6/4. 

A partida entre os brasileiros no Aberto da Austrália será nesta madrugada, por volta de meia-noite.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG